Ladrões armados invadem e assaltam supermercado em Campo Grande (MS)

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (1º de junho), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência e assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (31/05), por volta das 21h15min (horário de MS), a um supermercado localizado no Bairro Jardim Itamaracá.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, dois homens armados com facas e facões invadiram o estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, afirmando em seguida que matariam a todos caso reagissem.

Testemunhas disseram que os criminosos foram muitos violentos, e que todos viveram momentos de terror. Um dos bandidos foi direito ao caixa do estabelecimento e agrediu a funcionária, puxando-a pelo cabelo.

Em seguida, o criminoso encostou a faca em seu pescoço e exigiu que ela abrisse a caixa-registradora, de onde foi subtraído cerca de R$ 1 mil. Após, a vítima foi empurrada e agredida no rosto e nos braços.

Durante a fuga, os criminosos se depararam com o dono do estabelecimento, que estava chegando. Eles entraram em luta corporal, tendo o proprietário do supermercado conseguido derrubar um dos suspeitos.

Os criminosos conseguiram fugir do local em uma motocicleta na cor preta, em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente enviou uma equipe para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam as vítimas a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e do veículo utilizado por eles iniciaram buscas na região.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, um dos suspeitos é conhecido na região como ‘Magrão’. Ele mora em uma das ruas do bairro.

Os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta e os suspeitos em uma das ruas do bairro, mas quando eles avistaram a viatura policial aceleram, tentando fugir. Houve perseguição.

Um dos criminosos consegui fugir, mas o outro, identificado pelas iniciais S. D, A., de 31 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo