Motociclista morre em acidente de trânsito em Bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (31/05), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em uma das vias públicas de Campo Grande, capital do Estado. Um homem de 44 anos, que conduzia motocicleta, morreu no local.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 08h15min (horário de MS), na Avenida Mato Grosso, próximo ao Parque dos Poderes, e envolveu uma motocicleta, conduzida por um homem de 44 anos, e um ônibus do transporte coletivo, que estava estacionado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do coletivo parou em um ponto de ônibus com o objetivo de permitir a entrada e a saída de passageiros, quando foi atingido pelo motociclista, que segundo as testemunhas, estaria em alta velocidade.

Segundo testemunhas, o impacto foi violento e a vítima teve morte instantânea. Assim que chegaram, os bombeiros não puderam fazer nada para salvar o motociclista.

Segundo uma fonte policial, que preferiu não se identificar, no momento do acidente o velocímetro da motocicleta parou entre os 110 e os 115 km/h.

O motorista do ônibus fez o teste do etilômetro, tendo o resultado mostrado que ele não ingeriu bebida alcoólica.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo