McDonald’s oferece vagas para pessoas com deficiência em Campo Grande

Loja do McDonald’s na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

O McDonald’s está com oportunidades de emprego para pessoas com deficiência no restaurante Drive-Thru da Avenida Mato Grosso. As vagas são para os períodos diurno e noturno e não é necessário ter experiência anterior. Para se candidatar, é necessário ter Ensino Médio completo ou estar cursando.

Entre as atividades a serem desenvolvidas, estão recepção ao público e manipulação de alimentos. A empresa oferece como benefícios refeição no local, vale-transporte, plano de saúde, assistência odontológica e plano de carreira. Os interessados devem comparecer ao restaurante de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h para mais informações.

No ano passado, o McDonald’s contratou cerca de 260 pessoas com deficiência. Anualmente, a rede investe R$ 40 milhões em treinamento e capacitação pessoal e é reconhecida como uma das empresas que mais emprega jovens. A companhia não exige experiência, por isso representa uma importante porta de entrada para quem busca a primeira oportunidade no mercado.

Melhores empresas para trabalhar

O McDonald’s também foi eleito pela 18ª vez pelo Instituto Great Place to Work® como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo