Noite Hipnótica acontece neste sábado no Quintal Cultural, em Porto Alegre

Pela primeira vez na capital uma noite dedicada a Hipnose e ao Mentalismo

Jan Bocian – Crédito: João Pedro Boia

Neste sábado, dia 3 de junho, uma Noite Hipnótica será promovida no Quintal Cultural (Rua Luiz Afonso, 549), em Porto Alegre. A entrada é gratuita.

Alguns dos profissionais de destaque da Hipnose e do Mentalismo do país estarão reunidos neste sábado para proporcionar uma noite divertida aos frequentadores do Quintal Cultural. Brendon Augusto (MG), Gabriel Domênico (MG) e Jan Bocian (RS) estão entre os nomes que estarão fazendo performances exclusivas para o público presente. Não se trata de um show de Hipnose e Mentalismo de Palco, e sim uma interação direta com o público utilizando o estilo Close-Up.

Jan Bocian é Hipnotista, Coach, empresário, apaixonado por PNL e Fundador da GetMind Coaching & Hipnose.  Possui Certificação Internacional em Hipnose pelo Atlantic Hypnosis Institute (Alemanha) assim como diversos outros certificados importantes da área, como em Hipnose Ericksoniana Avançada, Street Hypnosis e Coaching Ericksoniano pelo Instituto Elsever.

Gabriel e Brendon – Crédito: Diogo Santos

Brendon Augusto aprendeu o melhor dos principais cursos de hipnotismo do Brasil, Hipnoterapeuta OMNI também viajou todo o Brasil lecionando sobre PNL e Auto Hipnose. Ele nunca se satisfez com mínimo e eleva todos os seus treinamentos ao máximo, surpreendendo todos os seus alunos por onde passa.

Gabriel Domênico é um amante da arte e um especialista em impressionar qualquer pessoa em qualquer situação. Hoje além de um excelente Hipnotista, é também conhecido como um dos Ilusionistas mais habilidosos e criativos do país, além de ser um estudante dedicado de Persuasão, Influência e Neurolinguística.

Serviço:

Noite Hipnótica: Mentalismo e Hipnose numa noite mágica

Data: 3 de junho, sábado

Local: Quintal Cultural (Rua Luiz Afonso, 549)

Horário: 20h às 23h

Entrada gratuita.

Informações: getmind.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo