Festa Junina arrecada fundos para instituições sociais

A ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia – Seção MS) realiza neste sábado, 3, a partir das 18h, uma Festa Junina que irá arrecadar fundos para instituições sociais de Campo Grande: APAF/MS (Associação de Apoio aos Portadores de Anomalia Crânio-Faciais de Mato Grosso do Sul), IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico), AMA (Associação de Pais e Amigos do Autista) e Rotary.

A Festa Junina será realizada na sede da ABO-MS, localizada na Rua da Liberdade, 836, Monte Líbano. A entrada é gratuita e toda a renda arrecadada nas barracas serão revertidas para ações sociais.

Nas barracas estarão à venda comidas típicas, como cachorro-quente, arroz carreteiro, doces, tapioca, quentão, espetinho e pastel. Ainda terá a barraca da pescaria. Cada responsável pela barraca destinará a arrecadação para seus projetos.

A diversão da criançada está garantida da Festa Junina da ABO-MS que será realizada neste sábado, 3 de junho.

Além da tradicional barraca da pescaria, o evento contará com espaço kids, com cama elástica para os pequenos pularem à vontade.

A animação da Festa Junina da ABO-MS ficará por conta da dupla Bruno e Copat, que trará para o evento o melhor da música sertaneja.

Uma das atrações confirmadas para esta edição será a “Quadrilha sobre Patins”. A apresentação da “Galera do Patins” contará com cerca de 15 casais que farão a tradicional dança de uma maneira diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo