Musa da Lava Jato, Luciane Hoepers posa sensual e fala sobre ensaio para Sexy: ‘Impactante’

A musa fitness já sofreu com distúrbios alimentares

Modelo Luciane Hoepers – Foto: Rafael Antônio / VH Assessoria

A musa da Lava Jato, Luciane Hoepers, posou sensual para a campanha Segredo Lacrado. Na sessão ousada de fotos, a gata exibiu o corpaço em lingeries minúsculas. Durante os cliques, ela contou que já está se preparando para o ensaio de capa da Sexy de agosto

“Estou em acompanhamento com endócrino Rafael Knack e também com nutricionista. Minha dieta consiste em ingerir o mínimo de carboidratos, muita proteína, suplementos, vitaminas e medicamentos manipulados para diminuir o percentual de gordura e aumentar definição muscular. Durante estes últimos 30 dias, que antecedem a sessão de fotos, também foram retirados de minha alimentação todo o tipo de fruta (por causa do açúcar natural, chamada frutose) e lactose”, conta a gata que diz que o ensaio causará impacto: “Será impactante, vai fazer uma analogia com o cenário político atual. Muito dinheiro e glamour”.

O objetivo de Luciane era para ser realizado em um mês, mas a loira manteve a disciplina e conseguiu bem rápido.

“Quando iniciei o projeto para a revista, há 15 dias, a intenção era perder 2kg e diminuir o percentual de gordura corporal em 30 dias. Alcancei em menos da metade do tempo”, disse a musa fitness.

A modelo, que já fez diversas cirurgias plásticas e atualmente está satisfeita com o corpo, já teve a autoestima baixa e até sofreu com distúrbios alimentares.

“Já tive muitos problemas de aceitação com meu corpo. Sofri distúrbios sérios no passado como bulimia e anorexia pelas exigências de passarela. Hoje sou satisfeita e completamente feliz com meu reflexo no espelho”, afirma a modelo que busca manter os músculos sem perder a feminilidade: “Nunca segui ‘padrões de corpo da moda’. Gosto de ser sarada, mas feminina. É um grande desafio encontrar este equilíbrio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo