Gabriel Medina agita sessão de autógrafos na Rip Curl do Shopping Jequiti, em Guarujá

Gabriel Medina – Foto: FMA Notícias

Centenas de fãs prestigiaram a movimentada sessão de autógrafos com Gabriel Medina na loja Rip Curl, do Shopping Jequiti, em Guarujá, no início da noite de segunda-feira (23). O encontro fez parte da série de lançamentos da nova coleção de roupas de borracha da marca líder mundial no segmento.

O dia do primeiro brasileiro campeão mundial de surf foi todo em Guarujá, cidade que fez parte de sua infância e adolescência em muitos campeonatos de surf. Além das selfies e assinaturas de pôsteres na loja Rip Curl, Gabriel foi o “embaixador” da nova suíte temática do complexo hoteleiro Sofitel Jequitimar, em parceria com a Rip Curl. Batizado de ‘Aloha’, o quarto é voltado para quem curte o surf e dispõe de aulas de surf na escola CIA Surf/Rip Curl, que fica junto ao hotel. Os hóspedes também poderão contar com menu especial de refeições voltado ao hábito saudável de alimentação, além de descontos na loja Rip Curl, que fica no complexo hoteleiro.

Na ocasião, ele conheceu as instalações e participou de uma aula de surf com hóspedes com a Escola CIA Surf/Rip Curl, além de entrevistas com jornalistas. Lembrou de seu início competindo em Guarujá e falou das expectativas para a próxima etapa, em Fiji, onde já venceu dois anos – 2014 e 2016.

Agora, o surfista se concentra em sua preparação física para a disputa, com treinos na academia do Instituto Gabriel Medina, em Maresias, com o professor Allan Menache. “Foi legal ver como o surf ganha força, vem crescendo. Fico feliz em fazer parte disso, ter colaborado”, disse Gabriel.

“Foi um dia especial, especialmente para os fãs do Gabriel e da Rip Curl. Ficamos felizes com essa receptividade da galera, que também conheceu a nova coleção de roupas de borracha, que está incrível”, disse o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, lembrando que a série de lançamento da coleção de roupas de borracha da marca será encerrada na nova loja Rip Curl, em Búzios, no início de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo