Gestor da CCR MSVia fala sobre o Maio Amarelo a acadêmicos em Campo Grande

Fausto Camilotti, gestor de Atendimento da CCR MSVia – Foto: Rachid Waqued

O gestor de Atendimento da CCR MSVia, Fausto Camilotti, realizou palestra para acadêmicos da Universidade Anhanguera de Campo Grande do campus Agrárias, situada na altura do km 486 da BR-163/MS.

A palestra tratou de segurança viária e integra o esforço da Concessionária em divulgar ações preventivas durante o Maio Amarelo, mobilização internacional pela preservação da vida no trânsito. As ações são realizadas em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

A palestra aconteceu no auditório da Universidade na última sexta (19). Na oportunidade o gestor apresentou aos alunos o que é a concessão e como a empresa opera, além de temas de segurança viária e assuntos relacionados a transporte. Ainda, o engenheiro falou sobre o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

“O Movimento Maio Amarelo acontece em 18 países e conta com cerca de 500 entidades mobilizadas no Brasil, com objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito”, informa Fausto Camilotti.

Segundo o engenheiro, ao longo do mês serão feitas palestras, inclusive em outras universidades, com especialistas da CCR MSVia, dando continuidade ao programa de segurança viária.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo