Cinépolis inicia pré-venda de Mulher Maravilha

*Pré-venda começa hoje, **Filme estreia em 01 de junho

Foto: Divulgação

Você está preparado para o melhor filme de super-herói do ano? A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a pré-venda de ingressos do filme Mulher Maravilha nesta quinta-feira, dia 18 de maio.

*Confira o trailer: http://goo.gl/jS2M6W

O filme estreia em 01 de junho e reúne no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, entre outros. A direção fica a cargo de Petty Jenkins, que dirigiu “Monster: Desejo Assassino” e episódios da série “The Killing”e “Entourage”.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da rede Cinépolis ou por meio do site: www.cinepolis.com.br.

Além da pré-venda, a Cinépolis Brasil criou um balde de pipocas exclusivo para o lançamento de Mulher Maravilha nos cinemas.

Sinopse

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Lucy Davis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui.

Roteiro: Jason Fuchs.

Produção Executiva: Wesley Coller, Geoff Johns, Stephen Jones, Rebecca Steel Roven, Richard Suckle.

Produção: Deborah Snyder, Zack Snyder, Charles Roven.

Direção: Patty Jenkins.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo