Dep. Rinaldo solicita melhorias para Paranaíba

Os vereadores Jalmir Modesto, Missionário Nelo e Marcão entregaram os pedidos ao dep. Prof. Rinaldo – Foto: Ely Silveira

O deputado estadual Professor Rinaldo, líder do Governo na Assembleia Legislativa, enviou indicações ao Governador Reinaldo Azambuja e ao secretário de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando três pontes para a zona rural do município de Paranaíba.

Os pedidos encaminhados ao deputado, através dos vereadores Missionário Nelo (PSDB), Marcão (PSDB) e Jalmir Modesto (PMDB), são para a reforma da ponte de madeira sobre o córrego do Rego, para a reforma da ponte de concreto sobre o rio Santana, ambas na região do Divisa, além da construção de uma nova ponte de madeira sobre o córrego do Atalho, na região dos Coqueiros.

De acordo com Professor Rinaldo, as reivindicações são importantes, pois “essas pontes são necessárias para o escoamento da produção dos agricultores locais, sendo também rota do transporte escolar”, disse.

OUTROS PEDIDOS

Ainda para Paranaíba, o deputado pediu a pavimentação asfáltica da Avenida José de Castro, no Bairro Jardim América e a reforma e ampliação da unidade do Detran. Em relação ao pátio do Detran, Professor Rinaldo afirmou ter conversado com o Diretor-Presidente do órgão, Gerson Claro, e que “foi colocado no planejamento do Detran para o início do mês que vem a retirada de veículos para liberar o espaço no pátio da unidade de Paranaíba, que já está lotado”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo