Shimano no Parque segue com programação intensa até o fim de semana em São Paulo

Campanha que faz parte do Maio Amarelo, movimento internacional lançado na Capital Paulista pela Prefeitura de São Paulo, está confirmada em mais cinco parques municipais até domingo (14), em uma parceria com a Caloi.

Ação no Parque do Carmo (Divulgação / Shimano)

São Paulo (SP) – Os primeiros dois dias do “Shimano no Parque”, uma ação em conjunto com a Caloi, atraíram uma grande quantidade de ciclistas aos parques do Povo e do Carmo, nesta segunda e terça-feira (8 e 9), respectivamente. Cerca de 100 atendimentos rápidos a bicicletas foram realizados por dia, com mais de 400 pessoas circulando nas tendas das marcas.

A programação segue até domingo (14), em mais cinco parques, um por dia: da Juventude, Ecológico do Tietê, Radical, do Ibirapuera e Villa Lobos. A campanha faz parte do Maio Amarelo, movimento internacional lançado na Capital Paulista pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT), e orienta motoristas, pedestres, ciclistas, motociclistas e a sociedade em geral para a necessidade da busca por um trânsito mais seguro, tem um tema em destaque a cada semana. O objetivo é a conscientização para redução de acidentes de trânsito. Na primeira, o foco foi o pedestre. Agora, é a vez da bike e do skate.

Tendas do Suporte Neutro recebem público bastante variado (Divulgação / Shimano)

Nas tendas montadas diariamente nos parques, os amantes da bicicleta encontrarão o tradicional serviço de Suporte Neutro Shimano, que tem apoiado as principais competições no Brasil e no mundo. Trata-se do apoio técnico a todos os atletas inscritos em competições de ciclismo, independente da marca da bicicleta, componentes e patrocinadores, que se tornou uma marca registrada e diferencial da Shimano. Este serviço de ajuda ao ciclista virou um case de sucesso, conquistou milhares de fãs para a Shimano e foi assediado por diversos eventos ciclísticos no País e América Latina.

No “Shimano no Parque”, três profissionais da empresa fazem reparos, regulagens e ajustes básicos das bicicletas de qualquer marca que estiverem ali. O atendimento é gratuito e todos que forem até o local ainda ganharão brindes da Shimano e da Caloi, como sacochilas, squeezes e pins do Maio Amarelo.

Estrutura montada no Parque do Povo (Divulgação / Shimano)

Sobre a Shimano – Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America foi fundado em 2007, em São Paulo.

A Shimano desenvolveu as exclusivas tecnologias STI (Shimano Total Integration – alavanca de marchas e freio integrados), SPD (Shimano Pedaling Dynamics – para sapatilhas e pedais) e SIS (Shimano IndexSystem), entre outras, reconhecidas e referência no mundo todo. Possui entre suas marcas nomes que são sinônimos de qualidade e performance no universo ciclístico: XTR, Dura Ace, Ultegra, DI2.

Mais informações no site: bike.shimano.com.br

Twitter: @shimanobrasil

Fanpages no Facebook: http://www.facebook.com/ShimanomtbBrasil/ e http://www.facebook.com/ShimanoroadBrasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo