Em homenagem ao Dia das Mães, oficina de artesanato gratuita é opção de programa em família

Para adultos e crianças, Grupo Mulheres de Peito ensina opções de presentes em artesanato.

Proporcionar um momento especial ao lado do filho ou colocar a mão na massa para fazer uma pequena lembrança para o Dia das Mães. Com esse objetivo o grupo Mulheres de Peito realiza dois dias de oficinas temáticas, que trazem opções simples, mas com muito carinho para quem quer uma lembrança para as mães ou mesmo aprender um novo ofício com a produção de pequenos utensílios para o cotidiano.

Nas oficinas, os participantes vão aprender, na prática, como produzir peças cheias de charme e funcionalidade e levarão para casa, junto de um cartão de Dia das Mães, itens como porta-panos, caixinhas personalizadas entre outros. Para participar, basta ir até a Praça de Eventos do Pátio Central Shopping. É por ordem de chegada e cada oficina dura em média 30 minutos, sendo dividida por estações e tipo de artesanato.

Mas fique atento: as oficinas acontecem somente nesta sexta-feira e sábado, dias 12 e 13 de maio, das 12h às 18h. A participação é gratuita e crianças devem estar acompanhadas de um adulto ou responsável.

Sobre o grupo Mulheres de Peito

Desde 2015, o grupo “Mulheres de Peito” reúne mulheres que realizam o tratamento oncológico em Campo Grande. Muitas delas encontram no artesanato uma forma de terapia e também como complemento de renda, já que ficam impedidas de trabalhar por conta do tratamento. Entre os produtos estão caixas, panos de prato, ímãs de geladeira, chinelos bordados, chaveiros, e artesanato regional com temática do Pantanal.

Mãe, me leva com você!

E os adultos que forem as compras de presentes para o Dia das Mães, no Pátio Central Shopping, podem participar da promoção: “Mãe, me leva com você”, que vai sortear um vale-viagem, com acompanhante, no valor de R$ 5 mil, com destino à escolha do ganhador.

Para concorrer ao prêmio, basta trocar R$100 em cupons fiscais, de compras realizadas nas lojas participantes, do Pátio Central. Os cupons são acumulativos, ou seja, vários comprovantes podem ser somados até completar o valor para concorrer. O posto de trocas fica no 1º piso, ao lado do Morena Mulher, com funcionamento de segunda à sábado, das 10h às 18h. O regulamento completo está disponível no Posto de Troca ou http://www.facebook.com/patiocentralshopping/

Serviço

O Pátio Central Shopping está localizado na Rua Cândido Mariano, 1380 – Centro – Campo Grande. O funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 19h e a Praça de Alimentação segue até às 21h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo