Vereador Francisco indica ruas para realização da operação tapa-buracos

Vereador Francisco (PSB/MS) – Foto: Divulgação

A operação tapa-buracos continua na programação de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) até eliminar todos os 300 mil buracos existentes nas ruas de Campo Grande. Através da Câmara, o vereador veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB) está contribuindo indicando à municipalidade os bairros, vilas, jardins e conjuntos habitacionais onde a situação é considerada crítica.

Na semana passada, por exemplo, o Vereador, através de indicações à Sisep, mencionou às ruas Geraldo Agostinho Ramos Raposo Tavares, Herbert Moses, Senador Ponce, Paulo Tognini (em frente ao nº 93) e Antônio Corrêa, todas localizadas no Jardim Paulista.

No pacote de indicações conta ainda a Rua Santa Gertrudes (em frente ao nº 271), no Bairro Vila Santa Luzia; além das ruas Cardeal Arco-Verde e São Faustino, no Bairro Jardim Seminário; Rua Monte Azul (em frente ao nº 1.420), na Vila Marli; e Avenida Tamandaré, entre a Avenida Dr. Euler de Azevedo e a Rua Tenente Lira. Conforme o vereador veterinário Francisco, são locais que precisam ser incluídos na programação da operação tapa-buracos.

Trânsito

O estudo para implantação de faixa elevada, na Avenida Senador Filinto Muller, em frente à Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia – UFMS, por conta do fluxo intenso de veículos, é o que prevê indicação do Vereador do PSB encaminhado a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

Argumenta que a indicação visa atender as reivindicações dos moradores da região, bem como dos alunos e frequentadores da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, como forma de restaurar a segurança e o tráfego regular, mencionando que nos horários de pico veículos e pedestres não conseguem realizar a travessia com a devida segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo