Vereador Francisco homenageia mulheres com o “Prêmio Líder Comunitário”

Vereador Francisco (PSB/MS) tendo ao lado Miralva Silva Florentino e Maria Marta Pelegrini – Foto: Divulgação

No dia 5 de maio é comemorado ‘’Dia do Líder Comunitário’’ e em menção a data aconteceu na quarta-feira (3) à noite, uma solenidade para homenagear lideranças do setor com o Prêmio Líder Comunitário “Sebastião Florêncio de Melo”. A honraria foi instituída na Casa de Leis pelas resoluções n° 1.085/08, 1.097/09 e 1.145/12.

O vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho, do PSB, homenageou Miralva Silva Florentino, que é atuante desde 2005 e desempenha a liderança do Jardim Ouro Fino, Vila Vilma e Tatiana. É casada, tem 2 filhos e nasceu em Cajazeira/BA.  Também é Conselheira Regional e exerce função importante na Igreja Assembleia de Deus.

Outra homenageada, Maria Marta Pelegrini, há nove anos encontra-se à frente da liderança dos bairros: Coophamat, Jardim Lapa e Jardim Europa. É casada, tem 1 filha e nasceu em Pedro Gomes/MS.

De acordo com o Vereador, o ideal é mostrar às pessoas o tamanho da importância do seu trabalho. Ele corroborou com a vice-governadora Rose Modesto quando disse que “um líder comunitário é um vereador sem mandato”. Eles são os olhos e a voz do bairro e merecem total reconhecimento’’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo