4º BPM alerta a população de Ponta Porã que não vende rifas e bingos

O Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã) adverte a população de Ponta Porã e região quanto à venda de rifas e bingos que estejam vinculados ao nome da instituição Policia Militar.

O comando do 4º BPM, tenente-coronel Waldomiro Centurião, informa aos comerciantes e a população de Ponta Porã que está proibido qualquer tipo de comercialização de rifas e bingos que estejam vinculados ao nome da Policial Militar, e que caso se depare com tal situação denunciar imediatamente o 4º BPM através do telefone de emergência 190, a fim de que sejam adotadas as devidas providencias a respeito.

Menor infrator

Policiais militares do 4º BPM prendem autor de furto e recuperam motocicleta. O fato ocorreu por volta das 20h18min de terça-feira (2/5), quando uma equipe da Policial Militar foi solicitada por um cidadão para atender uma ocorrência de furto.

A denúncia de que uma pessoa estaria forçando e quebrando a trava de uma motocicleta estrangeira que estava estacionada no Parque dos Ervais, mobilizou os policiais militares. Eles depararam com um adolescente de 16 anos empurrando uma motocicleta.  Durante revista pessoal e checagem, o menor confessou ter furtado a motocicleta.

O menor infrator foi encaminhado juntamente com a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil. A vítima ainda não foi identificada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo