Incêndio atinge fábrica de essências em Jandira (SP)

Foto: TV Globo/Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde deste sábado (29/04) uma fábrica de essências que fica localizada no município de Jandira, na Região Metropolitana de São Paulo. Ainda não há informações sobre possíveis vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de São Paulo, o incêndio começou por volta das 16h05min (horário de Brasília), em uma fábrica que fica localizda na Rua Eli Valter César, no Bairro Jardim Alvorada. As vias públicas próximas ao estabelecimento comercial foram interditadas e o tráfego de veículos desviado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. As chamas atingiram cerca de 30 metros de altura, tendo sido necessário esvaziar os imóveis localizados próximos a fábrica.

Segundo informações de um dos bombeiros que está atendendo a ocorrência, e que pediu para não ser identificado, dentro da fábrica há vários produtos químicos, que são utilizados no preparo das essências, e que são altamente inflamáveis.

Foto; TV BAND/Reprodução

Neste momento os bombeiros estão realizando o trabalho de resfriamento das extremidades do prédio, com o objetivo de evitar que chamas se alastrem.

Ao todo, foram enviados para o local 18 viaturas do Corpo de Bombeiros. Os militares da corporação conseguiram controlar as chamas, as quais ainda não foram totalmente extintas.

Peritos do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil irão determinar as causas do incêndio.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo