Homem armado invade casa em Paranaíba (MS) e fere 4 pessoas

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (29/04), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Paranaíba, a 398 km de distância de Campo Grande, capital do Estado foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio em um dos bairros da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na manhã de hoje, por volta das 10h15min (horário de MS), em uma residência, cujo endereço não foi divulgado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os donos do imóvel faziam uma confraternização com amigos, quando um suspeito armado com um revólver chegou ao local e efetuou diversos disparos contra as pessoas que ali estavam.

Testemunhas disseram que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, e que ele foi direto para a cozinha do imóvel, tendo efetuado dois disparos contra o proprietário, que foi atingido na orelha esquerda e na mão direita. Após, ele atirou contra a esposa do rapaz, atingindo-a na coxa direita e na testa.

Uma terceira pessoa, ainda não identificada, também foi atingida no pescoço quando entrava na cozinha. Ela caiu no chão em meio a uma poça de sangue.

O suspeito saiu da residência e no quintal ainda efetuou mais um disparo de arma de fogo, atingindo de raspão uma quarta pessoa, que foi ferida na cabeça.

Depois de efetuar pelo menos seis disparos contra as pessoas que estavam na casa, o suspeito fugiu do local em alta velocidade em uma motocicleta que estava estacionada.

O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa do município.

De posse das descrições do suspeito e da motocicleta utilizada por ele, policiais militares realizaram buscas na região. Até o momento o atirador ainda não foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como tentativa de homicídio qualificado mediante recurso que dificulta ou impossibilite a defesa das vítimas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo