Corpo de Engenheiros da Marinha: último dia de inscrição

Esta sexta-feira, 28 de abril, é o último dia de inscrição do Concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha, que oferece 64 vagas em diversas especialidades, inclusive para Arquitetura e Urbanismo. As oportunidades são para ambos os sexos e brasileiros com menos de 36 anos no dia 1º de janeiro de 2018. A remuneração inicial, após a aprovação no Curso de Formação de Oficiais, no fim do ano que vem, é de R$ 10.500,00.

As 64 vagas estão distribuídas por Arquitetura e Urbanismo e Engenharias Cartográfica, Civil, de Materiais, de Produção, de Sistemas de Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Naval, Nuclear e Química.

Provas do Concurso para o Corpo de Engenheiros da Marinha 

As provas serão realizadas em duas fases, sendo a primeira com 20 questões objetivas e uma Redação, prevista para a primeira quinzena de junho. A segunda fase será uma prova discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto, programada para a primeira quinzena de agosto.

Os aprovados farão o Curso de Formação de Oficiais (CFO) no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), na cidade do Rio de Janeiro, com duração de 39 semanas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo