CCR MSVia lança sua Campanha do Agasalho no feriadão de 1º de Maio

Operação Dia do Trabalho – Foto: Rachid Waqued

A CCR MSVia lança neste fim de semana prolongado do feriado de 1º de maio a sua Campanha do Agasalho. A empresa estabeleceu pontos de coleta em sete das Bases Operacionais do Serviço de Atendimento ao Usuário – SAU em pontos estratégicos da BR-163/MS. A ação regional integra a campanha nacional do Grupo CCR por meio do Instituto CCR que envolve, além de MS, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Bahia.

Os pontos de coleta na BR-163/MS estão localizados nas Bases Operacionais do SAU de Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Campo Grande, Douradina, Naviraí e Mundo Novo.

Segundo Claudeir Mata, responsável pela área de Relações Institucionais da CCR MSVia, a Campanha tem por objetivo convidar os usuários a doarem agasalhos e cobertores em bom estado de conservação que, posteriormente, serão doados para instituições assistenciais em Mato Grosso do Sul. Também participarão da campanha os colaboradores da empresa e seus familiares.

“Nós estamos reproduzindo em MS a fórmula do Instituto CCR que é sucesso nas rodovias administradas pelo Grupo em outros Estado, criando postos de coleta na própria rodovia”, diz Mata. “Quem não tiver tempo para procurar um posto de entrega em sua cidade, pode fazê-lo em trânsito, durante a viagem pela BR-163/MS, deixando as doações em uma de nossas Bases”.

Veja abaixo os locais de coleta da CCR MSVia em MS e faça sua contribuição:

Base SAU de Pedro Gomes (km 778); Base SAU de Rio Verde de Mato Grosso (km 678); Base SAU São Gabriel do Oeste (km 629); Base SAU de Campo Grande (km 478); Base SAU de Douradina (km 285); Base SAU de Naviraí (km 128) e Base SAU Mundo Novo (km 27).

Operação Dia do Trabalhador

Com início marcado para o dia 28/04 (sexta), a Operação Dia do Trabalhador da CCR MSVia prevê que aproximadamente 201 mil veículos trafeguem pela BR-163/MS até terça (02/05).

Quem pretende sair para o feriado na sexta deve evitar o horário entre 15h e 16h, quando o fluxo deve ser mais intenso, com média de 3,2 mil veículos por hora. Já quem está programando para sair no sábado (29/04), o horário de maior movimento será das 16h às 17h, com média de 3 mil veículos/hora.

Para o retorno, a CCR MSVia recomenda trafegar fora do horário das 17h às 18h na segunda (01/05) e das 10h às 11h na terça (02/05), quando devem acontecer os picos de tráfego com média de 3,5 mil e 2,7 mil veículos/hora, respectivamente.

Obras – As obras de pare-e-siga, que envolvem interdição parcial das pistas, serão suspensas no dia 28 (sexta), das 14h às 0h; no sábado (29) durante todo o dia e na segunda (1º), também das 14h à meia-noite. As demais obras seguirão o mesmo calendário, mas não devem interferir no tráfego.

Pedágio – As praças de pedágio estarão operando normalmente. As tarifas básicas variam de R$ 4,70 a R$ 7,20. Veículos comerciais pagam por eixo. O pagamento nas praças de pedágio deve ser feito por meio de dinheiro ou cheque.  Nos postos de cobrança não serão aceitos cartões de débito ou cartões de crédito. Haverá, ainda, a possibilidade do pagamento eletrônico, por meio de dispositivos instalados nos para-brisas dos veículos, os chamados TAGS.

As praças estão instaladas nos seguintes locais: P1 – Mundo Novo (km 28,2); P2 – Itaquiraí (km 113,2); P3 – Caarapó (km 227,9); P4 – Rio Brilhante (km 313,7); P5 – Campo Grande (km 432,1); P6 – Jaraguari (km 533,8); P7 – São Gabriel do Oeste (km 603,4); P8 – Rio Verde de Mato Grosso (km 703,5) e P9 – Pedro Gomes (km 817,8).

Fale com a CCR MSVia – Para informações das condições de tráfego, sugestões, críticas e elogios, os motoristas e passageiros podem fazer contato com a Concessionária por meio do Disque CCR MSVia, serviço telefônico gratuito (inclusive para celulares) que atende pelo telefone 0800 6480163, 24 horas por dia. O site da empresa www.msvia.com.br também oferece informações das condições de tráfego.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo