Brincadeira Congelante é opção para o feriado

A atração inspirada no filme Frozen funcionará normalmente no dia 1º de maio

Foto: Divulgação

Uma atração que emociona adultos e crianças está na Praça Central do Shopping Campo Grande. É a Brincadeira Congelante, um castelo inspirado no filme Frozen. A diversão acontece durante o horário de funcionamento do estabelecimento, inclusive no feriado de 1º de maio, segunda-feira. É uma oportunidade para levar os pequenos, se encantar com a decoração, e ainda aproveitar as atividades de alimentação e lazer, que funcionarão normalmente. As demais lojas e quiosques estarão fechados.

Durante a brincadeira, os pequenos podem soltar a voz em um karaokê para cantar o sucesso “Livre Estou” e a atividade continua com o escorregador do Olaf. Além disso, foram instalados monitores e trenós para que as crianças possam disputar uma corrida virtual por meio de um game no meio da neve. E por falar em neve, não poderia faltar um espaço para as crianças montarem os famosos bonecos.

Para quem quiser ver de perto as princesas, diretamente do Reino de Arendelle, haverá um encontro mágico entre os dias 5 a 7 de maio (sexta a domingo), das 16h às 19h30. As personagens estarão no espaço para tirar fotos e interagir com a família toda. Os registros são gratuitos e devem ser feitos com suas próprias câmeras fotográficas. Para dar mais conforto aos visitantes, as senhas serão distribuídas com até 1 hora de antecedência do início dos encontros em um balcão localizado próximo à decoração na Praça Central, Piso 1.

Foto: Divulgação

O evento é aberto ao público e indicado para todas as idades*, uma ótima sugestão para os pais se divertirem com seus filhos. A atividade, realizada através de distribuição de senhas, está localizada na Praça de eventos e acompanha o horário de funcionamento do Shopping. Para mais informações, ligue para (67) 3389-8008.

*Consulte as especificações de cada atividade no evento.

Serviço:

Brincadeira Congelante

Data: até 8 de maio

Local: Praça de eventos do Shopping Campo Grande

Horário: durante o funcionamento do Shopping

Valor: gratuito

Encontro mágico

Data: 5, 6 e 7 de maio

Local: Praça de eventos do Shopping Campo Grande

Horário: das 16h às 19h30

Valor: gratuito

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo