Polícia Civil incinera cerca de 435 kg de drogas em Corumbá (MS)

Os entorpecentes, maconha e cocaína, foram apreendidos entre os anos de 2015 e 2016.

Foto: Sejusp/MS

A Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (22/04), a informação de que policiais civis incineraram em Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, 435,9 quilos de entorpecentes, que foram apreendidos entre os anos de 2015 e 2016.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Sejusp, a incineração das drogas aconteceu na manhã de sábado, por volta das 09h15min (horário de MS), no forno de um frigorífico.

A maior parte da droga incinerada, cerca de 400 quilos, era de cocaína e o restante de maconha. Todo o entorpecente estava dividido em tabletes, prontos para serem comercializados.

Os entorpecentes incinerados foram apreendidos pelas Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

Policiais civis, peritos sanitários e representantes do Ministério Público Estadual (MPE) de Mato Grosso do Sul acompanharam todo o processo de incineração do entorpecente.

Com informações da Assessoria de Comunicação da SEJUSP/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo