Coquetel de lançamento da nova coleção de roupas de borracha Rip Curl movimenta a Surf Trip, em Moema

Evento de lançamento de coleção de roupas de borracha realizado na Surf Trip em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

O coquetel de lançamento da nova coleção de roupas de borracha Rip Curl movimentou a Surf Trip, em Moema, São Paulo, na noite de terça-feira (18). O evento serviu para apresentar as inovações, vantagens, qualidade e modelos, com toda a orientação especializada. Com salgados, chopp e até um Food Truck, o evento reuniu cerca de 100 convidados, entre eles muitos surfistas para conhecer as inovações, vantagens, qualidade e modelos, com toda a orientação especializada da marca líder mundial em tecnologia nesse segmento.

O encontro ainda contou com o treinamento para a equipe de vendedores, vitrine temática e a exposição com toda a segmentação de roupas de borracha Rip Curl. Houve, também, o sorteio de roupões e uma roupa de borracha entre os presentes. “A movimentação foi grande. Ficamos felizes em ver a receptividade dos clientes”, afirmou o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

Além da ação na Surf Trip, a Rip Curl programou uma série de eventos com a mesma proposta. No dia 27, a nova coleção de roupas de borracha Rip Curl será apresentada em três locais: na loja Sthill Beach Praia, à Avenida Presidente Wilson (praia), 101, entre os canais 1 e 2, em Santos/SP, com a presença de Samuel Pupo, campeão da triagem no Rip Curl Pro Bells Beach desse ano.

Evento de lançamento de coleção de roupas de borracha realizado na Surf Trip em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

Também serão realizados encontros na loja Espaço Surf, que fica na Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 958, Santa Quiteria, em Curitiba/PR; e na loja Kite Surf, localizada à Rua Marquês do Alegrete, 97, São João, em Porto Alegre/RS. No dia 29, será a vez da loja Sul Nativo, Garopaba, em Santa Catarina, que fica na Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893, enquanto que no dia 4 de maio o lançamento está marcado para a tradicional loja BoardsCo, à Rua Francisco Otaviano, 67, dentro da Galeria River, no Arpoador/RJ.

Gabriel Medina – O principal atleta da Rip Curl no Brasil, Gabriel Medina será a grande atração no evento, com direito a sessão de autógrafos, do dia 23 de maio, na Rip Curl Jequitimar, na Rua Márjory da Silva Prado, 1.100, loja 18, na Praia de Pernambuco, em Guarujá/SP.

Para saber mais sobre a nova coleção, a Rip Curl desenvolveu um hotsite completo com informações detalhadas: http://www.ripcurl.com.br/hotsite-wetsuits.

Evento de lançamento de coleção de roupas de borracha realizado na Surf Trip em São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

PROGRAMAÇÃO E ENDEREÇOS

27/4 – Loja Sthill Beach Praia – Av. Presidente Wilson, 101 – entre os canais 1 e 2 – em Santos/SP

27/4 – Loja Espaço Surf – Av. Presidente Arthur da Silva Bernardes, 958 – Santa Quiteria, Curitiba/PR

27/4 – Loja Kite Sul – Rua Marquês do Alegrete, 97 – São João, Porto Alegre/RS

29/4 – Loja Sul Nativo – Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 893, Garopaba/SC

04/5 – Loja Boards Co – Rua Francisco Otaviano, 67 dentro da Galeria River no Arpoador/RJ

23/5 – Loja Rip Curl Jequitimar – Rua Márjory da Silva Prado, 1.100 – Loja 18 – na Praia de Pernambuco, em Guarujá/SP

Para ficar por dentro em primeira mão das novidades para esse inverno siga a Rip Curl no Instagram (@ripcurl_brasil) ou no Facebook (@ripcurl).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo