Strong by Zumba é a nova sensação do mundo fitness

Novidade fitness mistura zumba com treinamento intervalado de alta intensidade

Resultados são muito mais rápidos com Strong by Zumba – Foto: SW Fotografia

Campo Grande (MS) – Depois de virar febre entre as academias em todo o mundo, a zumba ganha um novo fôlego e volta melhor do nunca. Agora o que era bom ficou ainda melhor com Strong by Zumba, uma mistura de treinamento intervalado de alta intensidade com exercícios de força usando apenas o peso do corpo.

O diferencial em relação as outras aulas que misturam treinamento intervalado de alta intensidade e funcional é que cada movimento é sincronizado com a música. Ou seja, a música é protagonista e não figurante. Com essa sincronização do movimento, a execução dos exercícios fica mais fácil.

Na capital, o professor de dança Ivan Sousa é quem ministra as aulas. Desde o final do ano passado, as aulas de Strong by Zumba são concorridas. As turmas acontecem toda segunda, às 19h20, lotada, inclusive com lista de espera. “A procura foi tamanha que foi necessário abrir uma nova turma às sextas-feiras, também às 19h20”, reforçou Ivan Sousa.

Alias, a aula é tão intensa que em apenas três meses dando aula, o próprio instrutor sentiu os resultados. “Com três meses de Strong eu perdi 11 centímetros de circunferência abdominal’, revela. Assim é a Strong by Zumba, uma super aula que alia flexões, burpees, chutes e passos de dança. Nem precisa dizer que virou mania entre os treinos de alta intensidade.

Strong by zumba é indicado para qualquer pessoa que busca resultados rápidos em condicionamento físico e emagrecimento, bem como para quem gosta de experimentar propostas diferentes de treinamento funcional. A diferença entre Zumba e Strong é que a Zumba é toda dançada enquanto o Strong tem 10% de dança.

O strong mistura movimentos de treinamento funcional e usa a dança apenas para a recuperação da frequência cardíaca e o descanso para um próximo bloco de exercícios. Por se tratar de um exercício de alto impacto, é recomendando que os interessados informem ao professor se existe alguma restrição articular. Mais informações pelo telefone 98444-2969 ou pelo site: www.dancecomivan.com.br. Instagram: @dancecomivan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo