Incêndio atinge e destrói 2 casas em Campo Grande (MS)

Um incêndio de médio porte atingiu e destruiu na madrugada desta quarta-feira (19/04) duas casas geminadas que ficam localizadas em um dos bairros de Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as casas ficam localizadas na Rua Iguaçu, no Bairro Amambai, tendo o fogo começado por volta das 04h15min (horário de MS) de hoje. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas serão apuradas pelas autoridades policiais competentes e pelos bombeiros.

Vizinhos viram as chamas e acionaram as Polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local. O trânsito de veículos na via pública teve que ser desviado, tendo a rua sido interditada.

Segundo informações de um dos policiais que atendeu a ocorrência, não há indícios de incêndio criminoso, sendo que em uma das residências foram encontradas duas ligações de energia clandestinas, que podem ter causado o fogo.

A moradora de uma das casas disse aos policiais civis e militares que um dos filhos pode ter dormido com o ventilador ligado, o que pode ter provocado o incêndio. Na outra residência mora um casal e duas adolescentes.

Os moradores das duas residências conseguiram sair a tempo e não ficaram feridos, dispensando o atendimento médico.

No total, os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para conter as chamas, tendo o Corpo de Bombeiros enviado para o local quatro equipes.

Após controla e apagar o incêndio, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo