Campanha arrecada agasalhos e cobertores até 28 de abril

Unimed CG participa do Aquece MS 2017

“aquecems_unimedcg”: Alexandre Cabral – repórter da TV Morena e Natália Navarrete – coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed CG, na sede da Cooperativa. – Foto: “aquecems_unimedcg”: Divulgação/Unimed CG

Em parceria com a TV Morena, a Unimed Campo Grande junto a outras instituições, participa da campanha Aquece MS 2017, que arrecada roupas, agasalhos e cobertores para serem doados a famílias necessitadas.

As doações são recebidas até às 15 horas do dia 28 de abril de 2017, na recepção da sede administrativa – localizada na Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados. Para ficar ainda mais atrativa, o MSTV lançou uma competição na campanha, com as hashtags #TimeBruna e #TimeCabral, para ver quem arrecada mais, e a Unimed Campo Grande está no #TimeCabral.

“Qualquer pessoa pode fazer a doação e o intuito é auxiliar com a cooperação de várias instituições e pessoas. É um ato simples de grande relevância”, afirma a coordenadora de Comunicação e Marketing da Unimed CG, Natália Navarrete. Também são pontos de arrecadação a Uniodonto, OCB/MS, TV Morena e Casa da Amizade (Rotary).

Já no dia 29 de abril (sábado), das 8h às 17h, será realizado o “Dia D”, na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande (MS). É um momento em que voluntários saem pelos bairros recolhendo doações de pessoas que por algum motivo não conseguiram doar no decorrer da campanha. As peças serão distribuídas a entidades carentes cadastradas pelo Rotary Club. A ação é voluntária, qualquer pessoa pode participar e os interessados devem comparecer no local de concentração.

Sobre a Unimed Campo Grande – É uma cooperativa de trabalho médico, com 1.610 médicos cooperados, mais de 100 mil clientes, cerca de 170 estabelecimentos credenciados, um laboratório e hospital próprios – estando este último em fase de ampliação de 3 mil para 23 mil m². Para mais informações, acesse www.unimedcg.com.br.

Foto: “aquecems_unimedcg”: Divulgação/Unimed CG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo