Acidente de moto deixa jovem de 20 anos ferido em Itaquirai (MS)

Foto: Tá Na Mídia/Naviraí – Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (19/04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente no município de Itaquirai, a 402 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, que resultou em ferimentos graves em um jovem de 20 anos, que conduzia uma motocicleta.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (18/04), por volta das 11h35min (horário de MS), e envolveu um motociclista de 20 anos, que conduzia o veículo em alta velocidade pelas vias públicas da cidade.

Uma equipe da Polícia Militar avistou o motociclista e sinalizou para que o rapaz parasse o veículo. A ordem foi ignorada pelo suspeito, que acelerou e empreendeu fuga, sendo então perseguido pelos policiais.

Durante a fuga, o motociclista perdeu o controle da direção e acabou colidindo violentamente em um carro que estava estacionado. Com o impacto, o jovem foi arremessado a vários metros de distância, tendo a moto explodido e se incendiado.

Foto: Tá Na Mídia/Naviraí – Cortesia

Equipes do Corpo de Bombeiros e paramédicos da CCR MSVia foram imediatamente acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente. O fogo foi controlado e extinto e o jovem foi socorrido e encaminhado a um hospital sob escolta policial.

Informações preliminares revelam que os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina na região durante o horário de saída dos alunos das escolas, em decorrência do aumento de assaltos feitos por motociclistas a estudantes.

Assim que receber alta, o jovem motociclista será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itaquirai, onde será autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por desobediência.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo