Acidente entre moto e carro deixa 2 pessoas feridas em Corumbá (MS)

Motocicleta onde estavam as duas vítimas do acidente ocorrido no sábado (15/04) – Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (17/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em Corumbá, a 415 km de distância de Campo Grande, capital do Estado. Duas pessoas ficaram feridas em estado grave.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite de sábado (15/04), por volta das 20h25min (horário de MS), no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Cáceres, Região Central da cidade, e envolveu uma motocicleta conduzida por um rapaz de 32 anos, que levava na garupa um idoso de 61 anos, e um carro de passeio conduzido por um rapaz, cuja identidade não foi revelada.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um dos motoristas não teria respeitado a preferencial, provocando o acidente. As investigações para apurar as responsabilidades ainda estão em andamento.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente. Os bombeiros socorreram o motociclista de 32 anos, que foi jogado no para-brisa do carro, e o passageiro de 61 anos, que teve fratura exposta no fêmur.

Ambos foram levados para o Pronto-Socorro municipal, aonde permanecem internados em estado grave. Exames realizados no motociclista mostram que ele sofreu traumatismo craniano.

Já o motorista do carro não sofreu ferimentos e, após prestar depoimento, foi liberado.

No local do acidente os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que foi apreendido. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo