Chuva forte atinge Campo Grande (MS) e deixa ruas alagadas

Foto: Álvaro Barbosa

A forte chuva que caiu sobre Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, na tarde deste sábado (15/04) deixou várias ruas alagadas e provocou a queda de árvores e o destelhamento de residências. As fortes rajadas de vento provocaram a queda de diversos outdoors.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, em alguns pontos da cidade a chuva veio acompanhada de granizo, inclusive na região próxima ao Shopping Campo Grande e a Câmara Municipal de Vereadores.

A Defesa Civil registou alagamentos de ruas nos bairros Botânico, Jardim Anápolis, Roselândia e Pioneiros. Na Rua Assaré, no Bairro Jardim Morenão, os motoristas tiveram dificuldades para continuar trafegando pela via pública, tendo alguns condutores preferido esperar a água baixar.

Testemunhas disseram que no Bairro Pedro Teruel II várias casas foram destelhadas, e que a Defesa Civil agiu rápido, providenciado lonas para os moradores.

Já no Parque Lageado, as fortes rajadas de vento provocaram a derrubada de galhos de árvores, tendo alguns atingindo um carro que trafegava por uma das vias públicas. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo