Cantor sertanejo Gabriel Farias faz show em Charqueadas (RS)

Com uma agenda forte no Sul do país, Gabriel Farias se destaca tanto pelo trabalho em estúdio quanto por seus shows, que levam legiões a loucura com os hits da carreira do cantor e covers de músicas conhecidas e amadas do público.

Cantor Gabriel Farias – Foto: Divulgação

A cidade de Charqueadas no Rio Grande do Sul é o destino do sertanejo Gabriel Farias, sábado (15). Para garantir o sucesso do evento, o jovem cantor Gabriel anima o público do espaço, com hits do moderno ritmo do sertanejo universitário.

Uma vida atrelada à música. É assim que se defini Gabriel Farias. Com apenas 21 anos, pouco mais de quatro como cantor e músico profissional, o artista gaúcho arrecada cada vez mais fãs, arranca elogios da crítica especializada e coleciona números expressivos nas redes sociais, no youtube e nas rádios.

Potência no mercado sertanejo atual, Gabriel chega para a divulgação de um novo EP, que reúne todos os seus sucessos, conhecido pelo sucesso de ‘Dói Né’, música que levou o trabalho dele a nível nacional, Gabriel tem pouco mais de quatro anos como cantor e músico profissional e arrecada cada vez mais elogios de fãs e da crítica. Seu último clipe lançado, “Vamos Ficar de Boa”, alcançou mais de um milhão de visualizações em pouco mais de um mês e a expectativa para “Nas Quatro Estações” é ainda melhor. “Que seja mais acessado ainda”, completa Gabriel.

Para o show o cantor prepara um setlist cheio de sucessos, covers, todos as faixas do CD ‘Quem Mudou Foi Eu ’ e sua mais nova música de trabalho, intitulada ‘Quatro Estações’ (escute aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hK5nMgzkXOg). A canção traz, mais uma vez, todo o romantismo do artista e mostra a versatilidade da carreira deste jovem artista.

Em contrapartida a todo o romantismo de Gabriel Farias, uma de suas últimas músicas gravadas é o “Camarote Safadão”, bem mais agitada que as demais. “Mesmo sendo romântico, eu consigo fazer esse passeio entre os dois tipos de música, o que torna mais fácil essa versatilidade entre os ritmos e estilos”, conta o cantor.

www.gabrielfarias.com.br

Cantor Gabriel Farias – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo