Eldorado ganha agência da Sicredi Centro-Sul MS

Com 288,37 m² e localizada na av. Brasil, 1184, as estruturas oferecem todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados e a comunidade.

Foto: Divulgação

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – inaugurou neste sábado, dia 8, mais uma agência, desta vez no município de Eldorado (MS). Com 288,37 m² e localizada na av. Brasil, 1184, em frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, as estruturas apresentam o novo layout da padronização da nova marca do Sicredi e oferecem todo conforto e comodidade para o melhor relacionamento com os associados.

A cerimônia de inauguração ocorreu em frente a agência do Sicredi e contou com a presença do Presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, do Vice-presidente, Edilson Antonio Lazzarini, do Diretor Executivo, Giorgio Martins Bonato, do Diretor de Operações, Antonio Carlos Peres, do gerente do Sicredi em Eldorado, Janderson Dias dos Santos, do Prefeito Municipal, Aguinaldo dos Santos, da vice-prefeita, Fabiana Maria Lorenci e demais autoridades e convidados.

Além disso, para celebrar a inauguração a dupla Tostão e Guarany animou a comunidade com um show gratuito oferecido pelo Sicredi em frente a nova agência.

Foto: Divulgação

De acordo com o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, esta é mais uma prova do crescimento da Cooperativa e concretiza a força da união de pessoas com o mesmo objetivo. “Estamos crescendo e desenvolvendo graças aos nossos associados que acreditam neste jeito diferente de cuidar da vida financeira. Somos mais simples, próximos e ativos e prezamos pelo bom relacionamento”, afirma o presidente.

Com a mais nova agência do Sicredi em Eldorado, segundo o Diretor Executivo da Sicredi Centro-Sul MS, Giorgio Martins Bonato, a comunidade terá mais uma opção para realizar as suas necessidades financeiras. “Um portfólio completo de produtos e serviços da Cooperativa estão à disposição dos associados e da comunidade, que poderão realizar aberturas de contas, operações de crédito, consórcios, seguros, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento,” pontua o diretor.

Segundo o gerente da agência, Janderson Dias dos Santos, neste novo espaço a Cooperativa pode atender toda a comunidade. “Nosso diferencial é o relacionamento. Estamos chegando em Eldorado para cooperar com a região e com as pessoas, que assim como nós, acreditam no potencial do município. Quero convidar todos os moradores para que venham conhecer nossas instalações e sejam um associado da nossa Cooperativa.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo