Pandora apresenta Coleção Flores Radiantes

Joalheria dinamarquesa inspirou-se na estação mais colorida do ano para criar suas novas joias.

A joalheria dinamarquesa PANDORA inspirou-se nas cores e contornos típicos da Primavera para criar peças alegres e delicadas. Batizada de Flores Radiantes, a coleção é repleta de referências florais e coloridas e traz alguns modelos inovadores, como o Charm de três facetas inspirado em gotas d’água chamado Gota Radiante.

Outro destaque é o bracelete Corações Radiantes que ganha um formato rígido cravejado com zircônias cúbicas e com esmalte colorido.

A linha Petite Memories também foi expandida e conta agora com uma nova variedade dos minis Petite Elements, com shape de gota de Prata de Lei e Zircônia Colorida. O lançamento ainda explora elementos da natureza para compor anéis, colares e brincos.

Brilho PANDORA

A PANDORA foge do tradicional e apresenta uma série de braceletes em estrutura rígida. Os braceletes Corações Radiantes de prata de lei possuem uma faceta cravejada de zircônias cúbicas e outra esmaltada nas cores rosa, perolada, azul céu, orquídea ou menta. Anéis seguindo o mesmo estilo em diferentes tamanhos também foram idealizados.

A linha Brilho PANDORA ainda revisita o formato de coração em modelos clássicos como o Charm Coração Generoso, o Charm Pendente Coração Brilho PANDORA, o Charm Clássico PANDORA e o Clipe Amor Verdadeiro.

Flores Radiantes

Motivos florais protagonizam a linha Flores Radiantes. Nessa temporada, a flor de Magnólia serviu de inspiração para sete peças – um separador, um clipe, três charms, um anel e um brinco. As flores que enfeitam os modelos de prata de lei têm suas pétalas esmaltadas em tons de rosa sombreado.

As Margaridas também são interpretadas nessa linha. O destaque fica por conta do Anel Doces Margaridas Petites, do Colar Bem-me-Quer e do Brinco Jardim de Bem-me-Quer, modelos que combinam suavidade e estilo.

A linha conta ainda com dois elaborados charms de ouro, o Charm Pendente Mandala Floral e o Charm Floral Magnífico. Ambos os modelos são de ouro 14k e trazem desenhos geométricos trabalhados por meio de zircônias cravejadas. As clássicas peças de murano também ganham versões primaveris no Charm Murano Campos Floridos, que chegas nas cores roxa e rosa.

Já o clássico bracelete maleável de prata de lei ganha um elaborado fecho decorado por pequenas margaridas e flores de cerejeira, um detalhe que torna a peça ainda mais singular.

Gotas Radiantes

Dando sequência ao sucesso da linha Gotas de Orvalho, a coleção Flores Radiantes investe em novas peças inspiradas nas gotas iluminadas que enfeitam agora os dias de primavera. A novidade fica por conta do Charm Gotas Radiantes, um modelo de prata de lei com três facetas de zircônias cúbicas que vêm nas cores transparente, rosa, verde glacial, lavanda, cereja, ou azul royal.

A linha revisita também o modelo de anel Gotas de Poesia, cuja pedra lapidada cria o efeito visual de uma gota. Dessa vez a peça vem no tom Rosa Blush, cor hit da Primavera.

O Charm Gotas de Orvalho de Ouro é outra novidade. A peça de ouro 14k é repleta de zircônias e remete às inúmeras gotas que em conjunto irradiam a luz do Sol.

Petite Memories

O conceito inspirado no tradicional medalhão vitoriano de guardar memórias junto ao coração segue com força nessa coleção. A linha Petite Memories ganha novas miniaturas: dessa vez os trios de Petite Elements representam os 12 meses do ano por meio de uma paleta de cores.

Cada conjunto contará com um coração de prata de lei, uma gota de prata de lei encrustada com zircônias e uma gota de zircônia cúbica na cor referente a cada mês.

A linha traz também o conjunto Petite Elements Poesia das Flores, que conta com três flores, uma cravejada com zircônias e outras duas esmaltadas.

Elegância Radiante

Inspirada em uma mulher clássica e poderosa a PANDORA criou a linha Elegância Radiante, uma série de joias refinadas composta por três anéis, três brincos e dois charms de prata de lei.

A dupla Brinco Eternidade e Charm Eternidade, por exemplo, mistura o clássico e o contemporâneo em um só design. As peças exploram três círculos interligados que representam o passado, o presente e o futuro, onde um detalhe em ouro 14k se destaca.

O Brinco Elegência Abstrata vem em formato ear jacket e pode ser combinado ao Anel Elegância Radiante. Para um visual ainda mais sofisticado o Brinco Duplo Brilhante Beleza Clássica é a escolha certa. A peça com pegada vintage brilha com duas zircônias pendentes, dando um toque especial a qualquer look.

Celebrando a Vida

A fim de celebrar momentos únicos e inesquecíveis a PANDORA criou a linha Celebrando a Vida. As peças ricas em detalhes simbolizam e capturam memórias, eternizadas na prata de lei.

São seis diferentes charms que representam fases da vida, como o dia de aniversário, ou até mesmo o dia de casamento. As peças podem ser o presente perfeito para curtir datas especiais com pessoas queridas.

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo