Vereador Francisco abraça campanha “Por uma cidade mais humana”

Vereador Francisco Gonçalves de Carvalho (PSB/MS) – Foto: Divulgação

Formado em medicina veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Francisco Gonçalves de Carvalho, aceitou de bom grado a sugestão da moradora Roseli Vanda de se realizar em Campo Grande uma campanha contra o abandono cada vez mais crescente de animais.

Roseli Vanda expos no Facebook do Veterinário Francisco sua preocupação com os animais, cães e gatos, principalmente, que diariamente são abandonados, deixados ao relento nas ruas da cidade.

“Vereador: Vamos fazer uma campanha em Campo Grande mais humana contra esta vergonha e crescente que é o abandono de animais nas ruas?”, sugere, acrescentando indignada que “os cães são abandonados muito doentes ou idosos”.

Vereador Francisco, que já vem realizando processo de adoção de animais através da Clínica Gênesis, gostou da sugestão. Através da Câmara Municipal, em sendo possível, assegurou que envidará o esforço necessário para realizar uma “por uma cidade mais humana”.

Conforme informações do vereador Francisco, entre cães e gatos Campo Grande conta com uma população superior a 162 mil animais. Por isso, segundo ele, a campanha sugerida Roseli Vanda merece de sua parte total apoio em defesa dos animais de rua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo