Episódio “Nada Pode Me Parar” mostra rotina de viagens e a união entres as atletas do Vôlei Nestlé

O quinto capítulo da Websérie No Rolê apresenta a vida corrida das jogadoras que exige muito comprometimento em treinos e jogos e superação com distância da família e amigos.

Equipe Vôlei Nestlé (João Neto/Fotojump)

São Paulo (SP) – O novo episódio da websérie No Rolê, que compartilha histórias inspiradoras e de superação das atletas do Vôlei Nestlé, acompanha o time em suas viagens, mostrando os desafios que as meninas enfrentam ao passar tanto tempo longe de casa. Intitulado “Nada Pode Me Parar”, o vídeo mostra o comprometimento das jogadoras com a profissão, podendo servir de exemplo para todos os jovens que, independente da carreira que escolheram seguir, estão começando suas jornadas profissionais e precisam se dedicar ao máximo para continuar sempre evoluindo.

Essa mensagem, que também faz parte do projeto Nutrindo o Sonho dos Jovens da Nestlé, permeia toda a websérie e, especialmente, este capítulo. A narrativa evidencia como a agenda corrida de treinos e jogos, além das viagens constantes, acabam afastando as jogadoras de suas famílias – algo especialmente difícil para aquelas que têm filhos, como Tandara, Clarisse e Carol Albuquerque. Tal adversidade, porém, acaba sendo o elo que permite que elas formem um grupo unido, disposto a apoiar umas às outras para chegar à vitória.

Um dos depoimentos mais marcantes é o de Tandara, que precisa deixar a filha com amigos quando está fora, e conta como a criança já teve importantes experiências de vida, enquanto a mãe estava fora na disputa de campeonatos. Outro depoimento comovente é o de Sidão, marido de Dani Lins e também jogador de vôlei, que conta como os dois se acostumaram a passar períodos estendidos distantes, por causa de suas carreiras. Para superar tantos desafios, o espírito de equipe que surge entre as jogadoras – tanto dentro, como fora das quadras – é essencial, podendo ser observado, inclusive, em momentos de descontração e brincadeiras, em divertidas cenas do episódio.

Episódio fala da rotina de viagens e a convivência entre as atletas (João Pires/Fotojump)

Os fãs podem acompanhar as jogadoras em suas viagens no quinto episódio da websérie No Rolê, cujos primeiros vídeos – “Mulheres Guerreiras”, “Eu Sonho, Eu Faço, Eu Posso”, “O Mundo É Meu” e “Juntos nos Afirmamos” -, podem ser vistos na página oficial do time: facebook.com/voleinestle.

Sobre No Rolê

A websérie, dividida em seis capítulos, mostra narrativas de superação e empoderamento presentes no Vôlei Nestlé. Com um conceito de comunicação inovador, a iniciativa faz parte dos esforços da Nestlé para estreitar seu relacionamento com o público jovem, disponibilizando todo o conteúdo nos canais digitais da marca. Dirigida pelo Kondzilla, com trilha sonora da rapper Karol Conka e com criação e produção da Conspira+, núcleo de branded content da produtora Conspiração, a websérie também ajuda a empresa a reforçar o conceito trazido pela assinatura “Nestlé Faz Bem”. O propósito de melhorar a qualidade de vida das pessoas e contribuir para um futuro mais saudável faz parte do DNA da Nestlé e, com o projeto #ORolêÉNosso, ela reforça seu longo histórico de apoio ao esporte como ferramenta de transformação social.

Dani Lins (João Pires/Fotojump)

Para acompanhar todos os episódios e novidades sobre o projeto, acesse:
Facebook

http://www.facebook.com/Nestle.Brasil
http://www.facebook.com/voleinestle

Instagram
www.instagram.com/voleinestle

Youtube
www.youtube.com/user/NestleBrasil

Sobre a Nestlé – É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 22 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Camila Brait (João Neto/Fotojump)

Sobre o Vôlei Nestlé – A história da Nestlé no vôlei feminino está presente há mais de 20 anos. O começo foi em 1993, quando a empresa patrocinou o time de Sorocaba, que no início foi nomeado como Leite Moça e, posteriormente, Leites Nestlé. De 1993 a 1999, a Nestlé foi campeã Mundial de Clubes (1994), tricampeã Sul-Americana (1996, 1997 e 1998), tricampeã da Superliga (1994/95, 1995/96 e 1996/97) e tricampeã Paulista (1993, 1995 e 1998). O segundo período da empresa na modalidade teve início em setembro de 2009, quando anunciou o patrocínio da marca SOLLYS ao Vôlei Feminino de Osasco – uma das equipes de maior destaque do vôlei nacional. Em quatro anos, o SOLLYS/Nestlé conquistou títulos importantes, como a Superliga (2009/10 e 2011/12), o tetracampeonato Sul-americano (2009, 2010, 2011 e 2012), o Campeonato Paulista (2012) e o Mundial de Clubes (2012). A troca de SOLLYS por MOLICO® aconteceu em 2013/14 e permaneceu até 2014/15. Durante esses dois anos de calendário, o time conquistou o Paulista (2013 e 2014), a Copa Brasil (2014) e o tradicional Top Volley (2014), disputado na Basileia, Suíça. Além disso, o MOLICO/Nestlé alcançou a incrível marca de 28 vitórias consecutivas na Superliga 2013/14 e quebrou o recorde histórico da competição que pertencia ao Leite Moça, na temporada 1995/96. A equipe é denominada Vôlei Nestlé desde 2015/16 e está em sua segunda temporada. Com a nova nomenclatura, o time conquistou o bicampeonato Paulista (2015 e 2016). O elenco atual segue comandado pelo técnico Luizomar e conta com 15 jogadoras: Dani Lins, Tandara, Carol Albuquerque, Camila Brait, Nati Martins, Bia, Saraelen, Gabi, Clarisse, Malesevic, Bruna Neri, Paula, Bjelica, Gabriela Zeni e Fernanda.

Tandara (João Neto/Fotojump)

Sobre a Conspira+

Um dos núcleos de negócio da Conspiração (uma das maiores produtoras de audiovisual do país), a Conspira+ desenvolve conteúdo proprietário, autêntico e inovador, com excelência criativa e pensamento estratégico para produções que não se encaixam somente nas janelas tradicionais, como TV, Cinema e Publicidade. Marcado por projetos diferenciados, o núcleo foi responsável por alguns filmes da abertura da Olimpíada Rio 2016; a websérie Madrugada Desperada, criada e produzida pela produtora para a marca de cerveja Desperados e apresentada por Fernanda Young (cujos vídeos somam mais de 3 milhões de views no Youtube), a websérie “aBRAçando o BRAsil”, criada e produzida para o Bradesco, que acompanhou a Tocha Olímpica pelo país e ultrapassou 12 milhões de views só no Youtube; canais autorais no Youtube como “Canal da Bela” (da chef e apresentadora Bela Gil), “Canal Penetras” (da comédia “Os Penetras 2 – Quem dá mais?”) e “Canal Sensacionalista” (do famoso site de notícias fictícias), além das duas salas, Antropoceno e Perimetral, produzidas para o Museu do Amanhã. A Conspiração é a mais completa produtora independente do país, oferece produção, pós-produção e criação de conteúdo para Cinema, Publicidade, TV, Branded Content, Digital e Art+Music. Com 33 filmes lançados no cinema, é ainda a produtora independente com o maior número de lançamentos, responsável por inúmeros sucessos do mercado nacional como “Os Penetras”, “A Mulher Invisível” e “Gonzaga – De pai pra filho”, além de séries como “Magnífica 70” (HBO) e “1 Contra Todos” (Fox).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo