CineMaterna exibe “A Bela e a Fera” na próxima terça-feira (11)

Cinemark do Shopping Campo Grande realiza sessão especial de cinema para as mães com bebês de até um ano e meio

Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, dia 11, será realizada mais uma mais uma edição do CineMaterna, evento cultural que o Shopping Campo Grande promove em parceria com a ONG CineMaterna. As mamães com bebês de até 18 meses poderão curtir juntinhos uma sessão de cinema no Cinemark do Shopping Campo Grande. O filme escolhido pelas mães em votação no site é o clássico “A Bela e a Fera”.  A sessão acontece às 14h10.

Com o objetivo de promover cultura e diversão para as mães no pós-parto irem ao cinema junto com seu bebê, a sessão CineMaterna é programada para oferecer conforto e facilidades, com trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, ar condicionado com temperatura suave, som mais baixo e iluminação leve. O sala de cinema conta também com um tapete especial para os nenéns que andam ou engatinham e um ‘estacionamento’ para os carrinhos de bebê logo na entrada. Mães voluntárias estão presentes, prontas para ajudar quando necessário.

O CineMaterna tem patrocínio do Shopping Campo Grande e da Natura Mamãe e Bebê.

Sobre o filme:

A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas.

Sobre o CineMaterna:

O CineMaterna nasceu em 2008, quando um grupo de mulheres se reuniu e partiu para o cinema mais próximo com seus bebês “a tiracolo”. Assim surgiu a iniciativa que promove sessões de cinema especialmente dedicadas às mães que têm filhos de até 18 meses e queiram recomeçar a rotina de passeios, mas sem precisar deixar os bebês aos cuidados de terceiros.

As mães podem se cadastrar e votar nos filmes de sua preferência, bem como ter mais informações pelo site http://www.cinematerna.org.br, onde estão disponíveis galeria de fotos, depoimentos e a programação de filmes para o mês.

Serviço:

Sessão CineMaterna

Data: 11 de abril (terça-feira)

Horário: 14h10

Local: Cinemark – Shopping Campo Grande

Filme: A Bela e a Fera

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo