Motociclista de 33 anos morre em acidente em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (03/04), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a mais uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite deste domingo (02/04), por volta das 19h05min (horário de MS), na Avenida Gury Marques, no Bairro Moreninhas II, e envolveu uma motocicleta e um veículo utilitário, tipo caminhonete.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, motociclista seguia pela Rua Abelia, quando ao entrar na Avenida Gury Marques foi violentamente atingindo pela caminhonete, conduzida por um jovem de 24 anos.

Outros motoristas que passavam pelo local e que viram o acidente acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que rapidamente chegaram ao local.

Os paramédicos do Samu e os bombeiros socorreram o motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava recebendo os primeiros socorros. O corpo foi resgatado e levado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL).

Policiais militares do Batalhão de Trânsito realizaram o teste do bafômetro no motorista da caminhonete, que apontou 0,49 miligramas de álcool por litro de ar expelido, ficando caracterizado o estado de embriaguez.

Diante dos fatos apresentados, os policiais militares deram voz de prisão ao jovem, que não ficou ferido, e o levaram para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada sob a influência de álcool.

A caminhonete do rapaz foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo