Ladrões armados fazem arrastão em ônibus em Campo Grande (MS)

Um grupo de rapazes armados assaltou na noite deste sábado (1º de abril) pelo menos 15 passageiros que estavam em um ônibus do transporte coletivo de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu em uma das vias públicas do Bairro Jardim Monte Alegre.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do coletivo fazia o trajeto quando os criminosos pararam na frente do veículo. Um dos suspeitos sacou uma arma e disparou contra o para-brisa, quebrando-o.

O motorista do ônibus foi obrigado a abrir a porta do coletivo, permitindo a entrada dos suspeitos, que roubaram os pertences dos 15 passageiros que estavam a bordo.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram em direção ao Bairro Jardim Botafogo, enquanto o motorista do ônibus seguia o trajeto normal para que as vítimas pudessem chegar ilesas em casa.

Quando não havia mais passageiros no veículo, o motorista seguiu em direção ao Terminal Aero Rancho, onde acionou a Polícia Militar, que imediatamente enviou uma viatura para o local.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência aconselharam o motorista do ônibus a registrar um BO na Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo