Prefeito eleito de Rio Verde e sua vice são absolvidos em acusação de compra de voto

Prefeito Mario Alberto Kruger e a Vice Dinalvinha Viana – Foto: Paulo Sérgio

O Meritíssimo juiz da Comarca de Rio Verde, julgou improcedente a ação movida contra o prefeito de Rio Verde, Mario Alberto Kruger, e a vice Dinalvinha Viana, impetrada pela coligação derrotada nas urnas.

De acordo com a advogada Vanusa Lopes Silveira, o processo não tinha base que sustentava os fatos de testemunha isolada, contraditória, não sendo cabível a cassação de um mandato popular sem elementos robustos que indiquem a compra de votos.

Julgado improcedente a ação, porque analisando o processo, não encontrou nos autos provas suficientes para a cassação.

Mário Kruger, emocionado falou ao portal de notícias rioverdems.

“Disputei uma eleição com dignidade e fui eleito graças aos votos da maioria. Tenho a consciência tranquila.

Fomos eleitos honestamente e o que queremos é trabalhar para fazer um dos melhores mandatos da história de Rio Verde”, disse o prefeito.

O prefeito desabafou e disse que sempre esteve confiante na vitória, pois segundo ele, não matou, não roubou e muito menos cometeu crime algum. Ele lamenta que todo esse processo conturbou o andamento administrativo, pois quando se responde um processo, fica difícil se doar inteiramente aos objetivos de trabalho.

Mário Kruger disse ainda que graças a Deus e à equipe de trabalho, conseguiu dar sequência às propostas de governo. Por último, o prefeito agradeceu a todas as mensagens de apoio que recebeu durante esse período da tramitação do processo.

Prefeito Eleito De Rio Verde E Sua Vice São Absolvidos Em Acusação De Compra De Voto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo