Inspirado em camponeses, modelo Ricardo Dias posa em sítio bem à vontade

Modelo Ricardo Dias – Foto: Rogério Mendes / Renato Cipriano – Divulgação

O modelo Ricardo Dias de 29 anos que reside na cidade de Sumaré no interior da capital paulista, deixou muitos seguidores no Instagram babando. Na rede social, o bonitão postou uma série de fotos em que aparece bem à vontade, apenas segurando em suas mãos um enorme balaio de vime, deixando à mostra o seu abdômen sarado, em fotos que aparece sem camisa e aparentemente até sem cueca.

Os clicks foram realizados pelo fotógrafo Rogério Mendes para uma campanha publicitária e aconteceram em um sítio na cidade de Monte Mor, vizinha da cidade onde o bonitão reside.  Aproveitando o clima do campo do interior onde o gato realizou as fotos que deixou mais que evidente o corpo definido, teve a inspiração nos grandes camponeses em busca das colheitas de plantações.

“Amo fotografar e a cada sessão de fotos é uma nova experiência. Desta vez fiquei encantando ao posar a vontade ao meio da natureza e dos frutos e cereais os quais estou acostumado a ter com frequência em minhas alimentações e que são ricos em nutrientes”, declara Ricardo.

Muito simpático, educado e extremamente bem humorado, Ricardo exibe seu jeito moleque que contrasta com uma grande sensualidade.

Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira do modelo, basta segui-lo no instagram @ricardo_ddias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo