Flávia e Marcos começam academia com foco em saúde e boa forma

A dupla sertaneja está se cuidando melhor e agora buscam resultados duradouros.

Flávia e Marcos – Divulgação

A dupla sertaneja Flávia e Marcos está cada vez mais cuidando da saúde e boa forma. Para isso, estão fazendo academia e dieta balanceada com profissionais da área. “Não pretendemos ficar bombados. Apenas queremos colocar as coisas no seu devido lugar. Eu perder uns quilinhos e o Marcos ganhar um pouco mais de massa”. Completou Flávia.

Flávia para ficar com o corpo mais definido, intensificou uma série de exercícios voltada para o aeróbico, como esteira e bicicleta ergométrica. Fortalecer os músculos também é importante, por isso exercita braços e pernas intercalados, dia sim e não.

Preconceito

“Não sofremos preconceito nenhum, as meninas gordinhas que por sinal são lindas, vieram com tudo. O que temos presado é a saúde, o resto é resto. A prioridade é a nossa música e através de uma vida saudável levaremos isso da melhor forma”, reforçou a cantora. “Depois que começamos a academia a disposição melhorou, começamos a dormir melhor, as dores pararam e para nós que cantamos e precisamos sempre estar em movimento dançando fazendo um bom show, ajudou principalmente condicionamento físico para aguentar a rotina”, disse Marcos.

A academia escolhida pela dupla é a Italy, localizada na Via Anchieta, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Lá, eles contam com todos os serviços de musculação e aulas aeróbicas.

Flávia e Marcos – Divulgação

Claro que a alimentação também é importante. Flávia e Marcos estão fazendo reeducação alimentar, para que todos os resultados sejam duradouros. Docinhos fora de hora foram cortados, mas isso não os impedem de comer moderadamente aos finais de semana. Se alimentar de três em três horas também é muito importante, por isso as frutinhas e castanhas andam sempre na bolsa, já que têm toda uma rotina agitada de ensaios e shows.

“Temos um professor bem legal e a academia é linda. Todo o ambiente ajuda muito para que façamos tudo com muito foco. Agora estamos nos cuidando muito mais”, diz Flávia.

Trajetória

A dupla Flávia e Marcos se conhece há três anos, quando os dois, após meses de conversas pela internet se encontraram pessoalmente. A química instantânea, além de transformá-los em um casal, também conseguiu criar a dupla que vem chamando atenção no gênero musical.

Donos de vozes marcantes, os cantores têm uma história de amor com a música desde a infância e adolescência e já impressionaram o público ao lançar, em 2015, o disco ‘Nas quatro Estações’.

O trabalho é recheado de boas músicas, com direito a composições de Flávia e Marcos. A faixa que recebe o nome do álbum ganhou um clipe que, pela primeira vez no segmento, fala sobre preconceito racial, problema tão importante de ser falado no país.

A atual música de trabalho ‘Beijo de Amante’ é um verdadeiro sucesso. A faixa, em um mês, já ultrapassou a marca de 650 mil visualizações e o número não para de crescer. (Veja o vídeo aqui: http://youtu.be/_UqSS1kNm34). Com uma pegada atual e com toques de sofência, a música tem inspiração em grandes nomes do sertanejo, como Marilia Mendonça e Paula Mattos.

Flávia não esconde a felicidade com a atual fase do trabalho. “Estamos muito entusiasmados com isso tudo que está acontecendo em nossa vida. Ver as visualizações, com comentários dos fãs nos dá um ânimo extra para continuar trabalhando cada vez mais”, contou.

A faixa faz parte do EP “Beijo de Amante”, lançado também em janeiro e conta com mais duas faixas inéditas: Quando a Saudades Bate’, música composta pela cantora Paula Matos, interprete de hits como Rosa Amarela e Que Sorte a Nossa, e ‘Você Mente Demais’ de Michel Alves, Ruan Soares e Renan Augusto.

“O EP foi pensando com muito carinho e dedicado a todo mundo que está acompanhando nossa trajetória. Esperamos conquistar ainda mais a confiança e carinho de todo mundo”, afirmou, Marcos.

Acompanhe o trabalho da dupla:

Facebook • YouTube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo