Ladrões armados invadem e assaltam conveniência em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (29/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em um dos bairros de Campo Grande. Os ladrões levaram mercadorias e equipamentos eletrônicos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 02h30min (horário de MS), em uma conveniência que fica localizada na Avenida Três Barras, no Bairro Vilas Boas.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os ladrões arrombaram o estabelecimento e entraram no local com um carro, de onde furtaram 100 caixas de cerveja, dinheiro, computador e os aparelhos do sistema de monitoramento, que foram desligados pelos criminosos. Após, eles fugiram em alta velocidade.

Funcionários de uma empresa particular de segurança faziam rondas na região por volta das 04h15min (horário de MS) e perceberam que a conveniência havia sido arrombada. Imediatamente eles acionaram a Polícia Militar, que enviou equipes para o local. O proprietário do estabelecimento também foi avisado do ocorrido e chegou ao local rapidamente.

Em depoimento aos policiais, o dono da conveniência disse que os bandidos desligaram o padrão de luz do Centro Comercial, onde funciona a conveniência, fazendo com que as câmeras de monitoramento deixassem de funcionar.

Após, os bandidos quebraram as portas de vidro e entraram no estabelecimento, de onde roubaram bebidas, mercadorias, dinheiros e equipamentos eletroeletrônicos.

O dono do estabelecimento disse que inaugurou a loja há cerca de dois anos, e que essa é a terceira vez que é assaltado.

A gente investe, trabalha arduamente e honestamente, enfrenta crises e vem essas pessoas e nos roubam. O que mais me entristece é que a gente paga impostos, paga vigilantes e não tem segurança. Falta policiamento em toda a cidade”, disse o empresário.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Bairro Piratininga.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo