Ladrão é espancado em Campo Grande (MS) após roubar celular de vítima

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (29/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. O suspeito foi detido por populares e espancado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta terça-feira (28/03), por volta das 20h15min (horário de MS), na Rua Lírio Azul, no Bairro Jardim das Hortênsias.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma senhora de 40 anos caminhava pela calçada da via pública quando foi abordada por um jovem de aproximadamente 22 anos de idade, que exigiu da vítima o aparelho de telefone celular.

Após o roubo, o suspeito tentou fugir do local, mas foi surpreendido por populares que o derrubaram no chão. Ele foi agredido e despido, ficando apenas de cueca.

Assustado, o suspeito conseguiu de levantar e correr em direção a uma Igreja, onde se escondeu na tentativa de escapar das agressões.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram o suspeito sentado em um canto da Igreja.

Com o rapaz, os policiais encontraram o celular da vítima, o qual estava escondido dentro da cueca. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo