Garotos de Campo Grande voltam a impressionar pelo talento em seletiva da HTS Brazil na cidade

Quatro jovens campo-grandenses já se preparam para estudar e jogar nos Estados Unidos.

Seletiva mostrou garotos talentosos (Produtora 19 hertz/Divulgação)

Campo Grande (MS) – Mais uma vez, os talentos de Campo Grande surpreenderam a equipe da HTS Brazil. Na seletiva realizada no final de semana (25 e 26), a capacidade física e as habilidades técnicas dos 30 garotos participantes garantiram o alto nível do evento. “É impressionante como esses garotos têm qualidade de jogo, sabem manter a posse de bola e mostram um ótimo preparo físico”, detectou Giancarlo Doro, um dos sócios da HTS.

Quatro garotos que participaram da seletiva anterior na cidade já treinam para conquistar uma bolsa esportiva universitária nos Estados Unidos. Com o HTS Index, uma metodologia exclusiva, é possível avaliar os aspectos físicos e técnicos de cada atleta e, assim, traçar um plano de preparação para que ele atinja todo o seu potencial. “Esses garotos que já estão se preparando com a HTS receberam uma prescrição de treinamentos customizada, de acordo com o que cada um precisa atingir ou superar para conquistar uma bolsa universitária nos Estados Unidos”, contou Giancarlo.

Os pais também se mostraram bastante interessados no futuro de seus filhos. Em uma palestra que explica o trabalho da HTS Brazil, as famílias dos atletas puderam tirar todas as suas dúvidas e entender o passo a passo para se chegar às universidades americanas.

Disputa na área (Produtora 19 hertz/Divulgação)

A próxima etapa, agora, é elaborar planos de ação e encaminhamento para cada participante da seletiva. A HTS faz a ponte entre esses garotos e as universidades americanas, cuidando para que eles conquistem bolsas de estudo e lidando com todos os trâmites que esse processo engloba. Tanto que Giancarlo Doro continua em Campo Grande esta semana fazendo reuniões com os pais dos jovens que se destacaram.

A seletiva de Campo Grande teve o apoio do professor de futebol Geraldo Harada, parceiro local da HTS Brazil, e diretor da G77 – Academia de Goleiros. O evento contou também com o apoio da Matpar Pré-Fabricados.

Experiência dentro de casa – Fundada no início deste ano, a HTS conta com a experiência de Felipe Guimarães (27), Giancarlo Doro (32) e Rafael Ferreira (33), todos com passagem pelo futebol universitário dos EUA, com bolsas de estudo. Hoje, ajudam outros talentos a trilhar o mesmo caminho. “Todo mundo pensa em esporte como uma finalidade em si, mas ele pode ser uma ferramenta para alcançar objetivos que você nem imaginava que existiam”, explica Felipe.

Até o fim do ano, a HTS Brazil deve realizar novas seletivas em outros estados do país.

Mais informações:

Site: http://www.htsbrazil.com.br/

Facebook: http://www.facebook.com/htsbrazil/

Telefone: +11 3285 5507

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo