Tiroteio em boate deixa 1 morto e 15 feridos em Cincinnati (EUA)

Foto: Caleb Hughes/Reuters

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo (26/03), por volta das 01h05min (horário local), em uma boate de Cincinnati, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de uma pessoa e deixou outras 15 feridas. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a polícia local trabalha com a hipótese de incidente doméstico, mas que não descarta a possibilidade de atentado terrorista.

O tiroteio aconteceu na Cameo Nightclub e segundo testemunhas duas pessoas estariam envolvidas no crime. Ambas permanecem foragidas e ainda não foram identificadas.

Testemunhas disseram aos policiais que dois rapazes armados entraram na boate e efetuaram diversos disparos contra as pessoas, entre clientes e funcionários. Houve pânico e correria.

Após cometerem o crime, os dois suspeitos deixaram o local e fugiram correndo, enquanto a polícia e as equipes de resgate eram chamadas.

O local foi isolado e cercado pelos policiais, que imediatamente iniciaram buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Os feridos foram socorridos e levados a hospitais da região.

Informações preliminares revelam que pelo menos cinco pessoas ficam gravemente feridas e que elas correm risco de morte.

O porta-voz da Polícia de Cincinnati, Paul Neudigate, disse na manhã desta segunda-feira (27/03) em entrevista coletiva, que a hipótese de terrorismo já foi descartada.

Nós estamos no meio de uma situação horrível e com muitas vítimas. Será uma noite longa para os nossos investigadores na unidade de homicídios“, disse Paul Neudigate.

Já a capitã da polícia, Kimberly Williams, disse que os suspeitos ainda não foram identificados, porque as testemunhas não querem cooperar com os policiais que cuidam do caso. Segundo ela, não há descrições boas dos atiradores.

Ainda de acordo com a capitã Kimberly Williams, as motivações do tiroteio são desconhecidas e provavelmente não serão esclarecidas.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo