Revelação de ‘Dois Irmãos’, Bruno Anacleto faz tratamentos capilares em São Paulo

Ator apostou em fios mais lisos, feitos por Marcos Dal Bello

Bruno Anacleto com os novos cabelos – Foto: Divulgação

O ator Bruno Anacleto, uma das revelações da série Dois Irmãos, transmitida na Rede Globo, no início de 2017, aproveitou esta quinta-feira, 23/03, para realizar uma série de tratamentos capilares com o cabeleireiro e químico Marcos Dal Bello, também conhecido como Dr. Cabelo. Bruno, que ostentava fios ondulados, apostou na tendência de cabelos mais lisos e realizou um alisamento criado por Dal Bello.

Também cantor, Bruno vem se destacando cada vez mais na mídia após a série global, onde interpretou o personagem de Antonio Fagundes na 1ª fase e, atualmente, se dedica à música. Após conhecer Dal Bello, ele quis renovar o visual e contou com um procedimento totalmente personalizado, que é o carro chefe do salão de Dal Bello, em São Paulo.

Com mais de 30 anos de experiência, o cabeleireiro é conhecido por criar alisamentos e produtos totalmente naturais, sem nenhuma química ou conservantes. O alisamento Bello Liss, por exemplo, é feito com componentes como Tutano de Boi, um material extraído do osso do animal que, juntamente com óleo de semente de uva e manteiga de karité criam um creme capaz de alisar os fios, sem danificá-los.

“O Bruno é daqueles clientes que se entregam e nos deixam trabalhar com muita confiança. Antes do amaciamento eu fiz uma análise capilar, descobri tudo sobre o fio dele e preparei, na hora, o alisamento de tutano. E o resultado ficou lindo”, conta o especialista.

Muito contente com os cabelos tratados, Bruno postou o passo a passo do processo de alisamento nas redes sociais e comemorou o resultado. http://www.instagram.com/obrunoanacleto/.

Dal Bello Cabeleireiros

Telefone: (11) 2584-4123

Endereço: Rua Chacuru, 03 – São Miguel Paulista

Horário de Atendimento: 10h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo