Ewerton Polisel leva a irreverência de suas músicas para Ourinhos

Cantor se apresenta no Jaracatá Show Bar, nesta sexta-feira.

Ewerton Polisel – Foto: Divulgação

O cantor Ewerton Polisel, famoso pelas composições e melodias irreverentes, se apresenta na próxima sexta-feira, 24/03, em Ourinhos. O show acontece no Jaracatá Show Bar e promete reunir os fãs de sertanejo de toda a região.

Ewerton tem 31 anos, nasceu em São Paulo, mas sua criação aconteceu em Rondônia. Hoje ele um dos nomes que mais cresce no sertanejo em todo o interior paulista.

Sua a vocação artística estava presente deste a infância e foi crescendo conforme os anos passaram. Ewerton passou por projetos distintos e outros gêneros musicais, mas se encontrou mesmo naquele estilo que sempre caminhou muito próximo a ele: o sertanejo.

Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverencia das músicas de seu repertório com os clássicos modões que emocionam o público. Entre as faixas presentes estão as animadas “Piu Piu Corococo” e “Cachaça e Paieiro”, que tem a participação da dupla Carreiro e Capataz.

“É sempre um prazer estar em Ourinhos, o público daqui é muito diferenciado e quero fazer uma apresentação inesquecível. Espero ver todo mundo lá comigo”, contou.

www.ewertonpolisel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo