Em grande estilo, Youtuber Mirim Isabelle Silva lança canal ‘É Show’

Foto: Valclecio Cicero / Renato Cipriano – Divulgação

Um dia antes de completar 10 anos de idade, Isabelle Silva a mais nova Youtuber da atualidade, comemorou com algumas celebridades teen o lançamento do seu canal nominado ‘É Show’.

O evento que foi realizado na última quarta-feira (22), no Spa Pink Party o qual fica situado no bairro da Anália Franco na capital de São Paulo, foi proporcionado as meninas uma tarde bem divertida com direito a sessão de massagens, penteados, maquiagens, máscaras faciais de chocolate, baladinha, além de ter sido servido um delicioso coquetel por Wil Lima Eventos.

Entre as convidadas estavam a atriz Júlia Simoura da novela Cúmplices de um Resgate, que chegou juntamente com sua irmã Manoela Simoura, a atriz Brenda Santiago da novela Carinha de Anjo, que estava acompanhada de sua irmã Stefany, a cantora Julinha Duru, atração do programa Raul Gil, que estava juntamente com sua irmã Giovanna, entre outras.

O canal que será bem diversificado, voltado para o público kids e teen promete ser um sucesso, contendo entrevistas, desafios, bastidores e muito mais, e já pode ser conferido através do link abaixo: http://youtu.be/8G540OWPUZc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo