Celebridades prestigiam inauguração em São Paulo

Studio Premier recebeu artistas, atletas e clientes em noite de inauguração.

Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki (ginastas olimpicos) – Foto: Thiago Duran

Na noite da última quarta-feira (22), o empresário Latyno e seus sócios inauguraram mais uma unidade do Studio Premier, no shopping Boa Vista em santo Amaro.

Passaram pelo evento celebridades, empresários, artistas e convidados especiais em uma noite recheada de surpresas. Arthur Zanetti medalha de ouro na copa do mundo de ginastica olímpica chegou acompanhado do amigo e também o ginasta Sérgio Sasaki ao lado de sua eleita e amigos.

Lindas mulheres desfilaram pelo ‘red carpet’ instalado no piso do shopping, Erica Rodrigues uma das bailarinas do ballet do Domingão do Faustão aproveitou a folga das gravações e conferiu as novidades, assim como a fanqueira e apresentadora Lídia Moura (ex banana split) que usou um look sensual para a noite, e as Proibidas do Funk, que chegaram chamando atenção dos convidados.  A Ex BBB Jaque Leal foi ao evento e falou das atuais “sisters” e o que está achando das participações polêmicas na edição que está no ar.

João Lucas e Leandro (dupla sertaneja) – Foto: Thiago Duran

Sertanejos João Lucas e Leandro e Flávia e Marcos estavam acompanhados de seus empresários e do produtor Ewerton Neguinho. MC Edward mostrou todo talento em um pocket show com Don Russo, que aproveitou para gravar cenas de seu programa com a parceira de programa Lidia Moura. O programa estreia em breve em São Paulo.

A festa acabou de madrugada ao som de DJ. Nego Fit, um dos modelos mais solicitados para campanhas publicitárias, passou e conferiu as novidades da Barber Shop, espaço dedicado ao público masculino.

O salão já recebeu nomes de artistas como Mc Gui, Latino entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo