Assaí projeta crescimento de 15% nas vendas de Páscoa

As lojas do Assaí Atacadista estão abastecidas com pescados, azeites, ovos e barras de chocolate para o período de Páscoa, importante data para o segmento. Pensando nos comerciantes, transformadores e consumidores finais que buscam economia nas compras em grande volume, a rede oferece preços competitivos e uma variedade de itens nas categorias mais tradicionais para a data. No período, o Assaí projeta um crescimento de 15% nas vendas de itens sazonais para a Páscoa, na comparação com a mesma data do ano passado.

Um dos diferenciais do Assaí é a venda de coberturas, barras de chocolates maiores utilizadas por pequenos empreendedores que costumam fazer Ovos de Páscoa para vender nesta época do ano e complementar a renda com um dinheiro extra. Nesta categoria, a rede tem a expectativa de crescer 15%. O mesmo número também é projetado para os Ovos de Páscoa da indústria, que este ano contam com uma boa variedade nas lojas de todo o Brasil. A rede também reforçou os estoques de caixas de bombons, tabletes e barras de chocolate.

Por conta da Sexta-feira Santa, os peixes são os protagonistas dos pratos principais dos almoços. Por isso, tanto donos de restaurantes, quanto famílias que vão se reunir para fazer a refeição, encontram no Assaí uma grande variedade de pescados. Bacalhau, por exemplo, que costuma ser a escolha da maioria das pessoas para a data, é vendido in natura (peça inteira), congelado ou desfiado e o Assaí espera um aumento de 15% nas vendas. Atum e sardinha, que também podem ser opções mais baratas, devem crescer por volta de 20%, já que são substituições para quem não quer gastar muito.

E, para complementar a bacalhoada, nada como um azeite de qualidade. No Assaí é possível encontrar várias marcas e faixas de preços. Nesta categoria, a rede aposta em um avanço de 20% nas vendas. No prato principal também não pode faltar batata, cebola, cenoura e tomate, que costumam apresentar uma procura significativa nesse período. O Assaí também reforçou os estoques desses itens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo