Feira Florestal promove discussão sobre diferentes formas de manejo na América do Sul

Três Lagoas Florestal começa no dia 28, em Mato Grosso do Sul; inscrições podem ser realizadas pelo site www.treslagoasflorestal.com.br.

Diante da procura cada vez maior do mercado por informações do setor de celulose, a terceira edição da feira Três Lagoas Florestal, que acontece de 28 a 30 de março aqui no Estado, vai contemplar em sua programação um espaço especial para profissionais do Mercosul discutirem as diferentes formas de manejo aplicadas na América do Sul. No dia 30 de março, às 10h, acontecerá a mesa redonda Mercosul Florestal.

“Países vizinhos como Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Paraguai, entre outros, têm avançado em temas como tecnologia e produtividade florestal além de terem, em alguns casos, mercados diversificados. O Mersocul Florestal será um encontro para proporcionar a troca de informações e experiências entre esses profissionais, com atuação em projetos florestais na América do Sul”, contribui o empresário e organizador do evento, Robson Trevisan.

A discussão será aberta com a palestra “Lições aprendidas com projetos na América do Sul” ministrada pelo engenheiro florestal Robinson Cannaval, diretor executivo da Innovatech Negócios Florestais. Em seguida, a conversa será moderada por Manoel de Freitas, e contará com participação de diversos empresários da Argentina, Brasil, Paraguai e Peru.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente para visitação a feira por meio do portal www.treslagoasflorestal.com.br, onde a programação completa está disponível. Para ter gratuidade na visitação da feira, o cadastro deve ser realizado antes da data do evento. Ingressos para os simpósios, encontros e rodadas de negócios também podem ser adquiridos por meio do portal.

Serviço:

Feira Três Lagoas Florestal – 3ª edição

Data: 28 a 30 de março

Local: Arena Mix – BR 262, Jardim Angélica, Três Lagoas – MS

Inscrições e mais informações: www.treslagoasflorestal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo