Toyota Corolla 2018 – Lançamento no Brasil

Novo Toyota Corolla 2018 será lançado no dia 17 de março no Brasil

A montadora asiática Toyota já possui uma data definida para o lançamento de seu novo Corolla modelo 2018. O veículo chegará às concessionárias de todo o país no dia 17 de março de 2017, um dia exato depois do evento realizado à imprensa. Trazendo as mudanças na parte visual que foram apresentadas na versão lançada na Europa no ano passado, o novo Corolla, que é o sedan mais comercializado no Brasil contará também com novidades em sua lista de itens, além de um novo acabamento interno.

De acordo com uma vendedora da marca que foi indagada sobre o assunto, irá acontecer um feirão com o objetivo de liquidar boa parte, se não, todo o estoque da linha atual do Corolla no fim desta semana, nos dias 11 e 12 (sábado e domingo, respectivamente. Já está em circulação pela internet uma imagem do sedã médio da Toyota e através dela é possível ver que o lançamento já se encontra em estoque em um pátio da montadora aqui no Brasil. Mesmo bem próximo do início das vendas, de acordo com os concessionários, ainda não se possui uma tabela de preços para este novo modelo.

O modelo reestilizado contará com novos faróis, rodas, para-choques e grade, além de algumas mudanças no acabamento interno. Com relação aos equipamentos, finalmente agora terá o ESP, controle de estabilidade, um item que até agora não era oferecido pela marca nem como um item opcional. Os propulsores serão os já conhecidos 1.8 e 2.0, acoplado com câmbio automático CVT. A versão de câmbio manual de 6 velocidades será ofertada apenas para frotistas e assim deverá se manter.

Mesmo estando bem perto de sua reestilização, o Toyota Corolla permaneceu ainda na liderança de comercialização do segmento no último mês de fevereiro, batendo a marca de 3.469 exemplares emplacados, um valor que garantiu ao sedan, no ranking geral de automóveis mais comercializados, a sétima posição. Esta versão redesenhada do modelo aconteceu devido a uma resposta necessária da montadora à realização do lançamento dos novos modelos Chevrolet Cruze e também Honda Civic.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo